Troca e Devolução

inutilizando-o completamente a ponto de não poder ser entregue a um novo Usuário. Por esse motivo, as regras de devolução precisam seguir os protocolos a fim de garantir o cumprimento dos termos da Lei 13.709/18 (LGPD). Se você efetuou a compra através da Loja Virtual Conecta Pulse (https://www.conectapulse.com.br/), recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do mesmo site, o cancelamento da compra, mas fique atento para as regras, condições e prazos legais. Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que compra online, goza de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras e passos: Devolução da Mercadoria: Primeiramente, entre em contato conosco através do site https://www.conectapulse.com.br para que forneçamos todas as informações necessárias para a devolução. Indicaremos um endereço para devolução para que o objeto seja despachado em até 3 dias úteis após o pedido de cancelamento. Qualquer outro canal para solicitação de devolução não será atendido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem a abertura do lacre da embalagem interna e cópia da nota fiscal. Nossos produtos terão lacre de segurança que garante inviolabilidade da embalagem do dispositivo. O simples rompimento do lacre, o dano à embalagem original ou ainda sua falta implicará em rompimento da garantia de devolução por arrependimento. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Conecta Pulse se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar. Restituição dos Valores: Nosso frete é terceirizado e, sendo assim, a empresa contratada não tem a incumbência de restituir valores. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e o processo precisa seguir os passos do item 2 destes termos). Forma de pagamento: Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente. Boleto Bancário: Enviaremos o crédito na conta do Intermediador de pagamentos escolhido seguindo a regra de devolução de valores, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, desde que dentro das condições elencadas no item 2.2 deste termo. PIX: Enviaremos o estorno em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido pelo cliente, desde que dentro das condições elencadas no item 2.2 deste termo. Troca de Produtos com Inconformidades Procedimentos Os dispositivos Conecta Pulse são feitos com rigoroso padrão de qualidade, testados e certificados pelo Inmetro quanto à resistência e durabilidade. Porém, se porventura houver alguma inconformidade em dispositivos, iremos providenciar imediatamente a troca. Nesse caso, o dispositivo em questão será substituído por outro do mesmo tamanho e cor. Para essa troca, o prazo determinado é de 90 dias para casos de inconformidade na produção (impressão do QR Code, pintura do dispositivo) e deverá seguir o procedimento de troca disponível no site seguindo os passos: Primeiramente, entre em contato conosco através do site https://www.conectapulse.com.br para que forneçamos todas as informações necessárias para a troca. Indicaremos um endereço para devolução para que o objeto seja despachado em até 3 dias úteis após a solicitação de troca. Qualquer outro canal para solicitação de troca não será atendido. O produto deve ser devolvido junto da sua embalagem original com cópia da nota fiscal. Será fornecido um código de postagem para envio. O despacho deverá ocorrer em uma Unidade de Postagem do fornecedor escolhido pela Conecta Pulse. O recebimento do produto dará início à contagem de tempo para a nossa resposta que será de 5 dias úteis para a análise de inconformidades. Análise de inconformidades Nossa equipe técnica fará a avaliação e determinará o desfecho do atendimento. Será verificada a integridade do produto, da embalagem e, sendo constatada qualquer inconformidade, iremos enviar um novo dispositivo (pulseira) que substituirá o que foi enviado originalmente. Caso não seja constatada inconformidade, iremos oferecer ao cliente três opções: Reembalar e enviar de volta o produto enviado para análise; Transformar o processo em devolução ou; Oferecer um desconto comercial para a compra de um novo dispositivo. Em caso de constatação de inconformidade por mau-uso ou desembalagem incorreta, acarretará na perda da garantia. Nos casos de violação ou danos à embalagem do produto, ficará facultado ao cliente a solicitação de troca do dispositivo. Nestes casos, procederemos a troca se, no momento do recebimento das mãos do entregador do fornecedor contratado, houver o reconhecimento da possível violação ou dano. Para tanto, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato conosco pelo site https://www.conectapulse.com.br e explique o motivo da recusa. Iremos acompanhar o processo juntamente ao operador logístico responsável pela entrega. Canal de atendimento Para dirimir quaisquer dúvidas, nosso atendimento, seja por qual canal desejar, irá iniciar no site https://www.conectasports.com.br, onde iremos disponibilizar outros canais como e-mail, telefone e comunicadores instantâneos. Para efeito de trocas e devoluções, as redes sociais não cumprem o papel de fornecer atendimento por se tratarem de canais de divulgação e são gerenciadas por profissionais do setor de Marketing. Utilize o site https://www.conectapulse.com.br para qualquer tipo de solicitação de trocas e devoluções.
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